Processando informações...

Sobre o Sindigêneros



O SINDIGÊNEROS DE FARROUPILHA fundado em 15 de dezembro de 1994 representa a categoria econômica das empresas varejista de gêneros alimentícios. Abrangendo as seguintes categorias: supermercados, minimercados, armazéns e mercearias, fruteiras, produtos coloniais, desde que seja venda no varejo.

 

 

Missão

 

 

Unir as empresas representadas, defendendo com excelência seus interesses, oferecendo serviços, a fim de consolidar o desenvolvimento setorial e social.

 

 

Visão

 

 

Assegurar às empresas do Setor Terciário as melhores condições para gerar resultados positivos e desenvolver a sociedade.

 

 

Princípios

 

 

 

 

O que faz o Sindigêneros

 

 

O Sindigêneros está voltado para ações que venham beneficiar sua categoria, além de atuação forte nas negociações de acordos sindicais. Sua atuação junto aos órgãos governamentais e políticos tem sido uma constante na busca de melhores condições, principalmente aos pequenos mercados que lutam para sua sobrevivência. Participa ativamente contra os abusivos aumentos de impostos e nas votações tentando coibir aprovações de novas leis nocivas ao comércio. Além disso, faz parcerias e convênios visando melhor atender as necessidades de seus associados.

 

 

Base territorial

 

 

Farroupilha, Antônio Prado e Nova Roma do Sul.

 

 

 

 

 

Emissão de Guias


Guia Sindical

Acesse a Guia de Recolhimento da Contribuição Sindical

Guia Assistencial

Acesse a Guia de Recolhimento da Contribuição Assistencial

DISSÍDIOS/CONVENÇÕES



    Empresas Associadas



    Newsletter



    Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades do Sindigêneros e do que acontece no comércio de Farroupilha.


    Sindigêneros
    Farroupilha - RS